Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem agride amásia com socos no Porto Real II, em Limeira

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava muito nervoso e alterado, e começou a quebrar diversos objetos em casa


Por Redação Educadora Publicado 02/01/2022

Um homem de 29 anos agrediu sua amásia em casa com socos na boca, no Jardim Porto Real II, em Limeira, na madrugada deste domingo (2). Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava muito nervoso e alterado, e começou a quebrar diversos objetos em casa. A vítima, uma mulher de 34 anos, pediu para que ele fosse embora após a discussão, e tentou se esconder com a filha do casal, de oito anos.

O homem, então, foi até a casa dos sogros, que fica no mesmo terreno da casa onde eles moram. A vítima foi atrás do agressor para tentar conversar. Então a discussão começou novamente, momento em que o homem agrediu a mulher com socos na boca. Os pais da vítima tentaram conversar com o rapaz, mas não conseguiram acalmá-lo. Então, ele foi para cima do pai da vítima, momento em que a mulher tentou impedir a agressão. Eles acabaram se atracando e rolando pelo chão. Após vários pedidos para que ele parasse, o rapaz, então, pegou o carro do casal e foi embora. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que sabe que ele foi para a casa da mãe dele, mas não ficou por lá.

Segundo o registro policial, a vítima afirma que o homem já se exaltou outras vezes. Ainda segundo o registro, a mulher acredita que, pelo fato de o rapaz ser caminhoneiro, seu sistema nervoso foi afetado por conta do consumo dos chamados “rebites”, que ele usaria para se manter acordado, o que o deixou agressivo. A mulher diz que eles já estiveram separados por oito meses, mas reataram há cerca de quatro meses. Ela pediu para que uma medida protetiva seja expedida com urgência para que ele não se aproxime mais dela e da filha.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.