Homem agride esposa após ela negar sexo no Residencial Santina
Homem chegou a ameaçar os próprios filhos
Um homem, de 49 anos, agrediu a esposa nesta terça-feira (28) após ela negar fazer sexo. O caso foi registrado no Residencial Santina, em Limeira (SP).
Segundo o boletim, eles são casados há 29 anos e tem três filhos, 22, 26 e 9 anos. Nesta data a mulher dormia em uma cama com sua filha mais nova quando ele começou a exigir que ela fizesse sexo com ele. Ao receber a negativa ele se descontrolou e passou a agredi-la com uma chave de perna e depois a enforcando.
Na agressão a filha acordou e foi pedir ajuda ao irmão. A confusão se arrastou até a cozinha quando ele ameaçou a vítima dizendo que tiraria dela tudo que ela mais gostava, seus filhos. Além disso, Atacou sua honra falando que ela estava com outros homens para não querer se relacionar sexualmente com ele.
A vítima relata que está casada com o homem, porém não vive como casal. Dormem em camas separadas e não matem relação. Ainda de acordo com ela, ele não bebe e não usa drogas, mas sempre teve comportamento agressivo. Ocorrência registrada no Plantão Policial de Limeira e agora deve seguir para investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.