Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem ameaça companheira e diz: “ou morre eu ou morre você”

De acordo com o relato da vítima, as agressões começaram no início de 2024, mas esta foi a primeira vez que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência


Por Rafael Coelho Publicado 10/12/2024
Homem ameaça companheira e diz ou morre eu ou morre você
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira. Foto: Reprodução/Freepik

Uma jovem de 23 anos procurou o Plantão Policial em Limeira (SP) na noite desta segunda-feira (9) para relatar um caso de violência doméstica. Segundo a vítima, ela vive em união estável com o autor das agressões, de 26 anos, há quatro anos. O casal tem uma filha de 3 anos.

De acordo com o relato, as agressões começaram no início de 2024, mas esta foi a primeira vez que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). Ela afirmou que o companheiro é usuário de entorpecentes e relatou que, no dia anterior, encontrou uma carta de suicídio escrita por ele. Após ler o documento, a vítima começou a chorar e procurar pelo companheiro, que não estava em casa naquele momento.

Quando ele retornou, teria zombado da vítima ao vê-la chorando. Ao ser questionado, ele teria desferido um tapa em seu rosto e feito ameaças de morte, dizendo: “ou morre eu ou morre você”. A vítima informou que o autor não aceita a separação.

Diante da situação, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado e será encaminhado às autoridades competentes para providências legais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.