Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem bate o carro em condomínio de Limeira e ocorrido termina em agressão

Após o acidente, o condutor do veículo entrou em luta corporal com o porteiro do condomínio


Por Redação Educadora Publicado 28/05/2023
Homem bate o carro
Condomínio localizado no Jardim Colinas de São João, em Limeira. – Foto: Google Street View

Um homem, de 44 anos, bateu o carro no portão de um condomínio ao sair do local, na madrugada deste domingo (28), no Jardim Colinas de São João, em Limeira. Após o acidente, o condutor do veículo entrou em luta corporal com o porteiro do condomínio.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para comparecer no local onde dois homens haviam entrado em vias de fato. Ao chegar, encontraram o condutor dentro de seu automóvel, com ferimentos na cabeça e no rosto. Ele disse que estava em uma festa no condomínio e, ao sair, chocou o carro contra um dos portões, danificando-o.

Em seguida, o condutor do veículo disse que desceu e entrou em luta corporal com o porteiro do lugar, por causa do que havia acabado de acontecer. Após a confusão, ele voltou para o automóvel e permaneceu parado até a chegada dos policiais, pois não conseguia dirigir. Os homens foram conduzidos até a delegacia e o caso foi registrado como lesão corporal.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.