Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após invadir casa da ex e furtar diversos objetos em Iracemápolis

O homem também descumpriu uma medida protetiva e ameaçou a vítima, que precisou se esconder nos fundos do imóvel durante a ação


Por Rafael Coelho Publicado 10/06/2025
Homem é preso após invadir casa da ex e furtar diversos objetos em Iracemápolis
Foto: Wagner Morente

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP) na tarde desta segunda-feira (9) após invadir a residência da ex-esposa em Iracemápolis (SP), de onde furtou diversos objetos. O suspeito também descumpriu uma medida protetiva e ameaçou a vítima, que precisou se esconder nos fundos do imóvel durante a ação.

De acordo com a GCM de Iracemápolis, que acionou a corporação de Limeira, o homem fugiu do local dirigindo um Volkswagen Gol em direção à cidade vizinha. A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), sob o comando do Subinspetor Bento, dos GCMs Elias e Hipólito, localizou e interceptou o veículo na Via Antônio Cruãnes Filho (Anel Viário), entre o viaduto Paulo Natal e a rotatória da Taba, no Jardim Novo Horizonte.

O homem foi detido e conduzido de volta a Iracemápolis, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado consumado, ameaça e descumprimento de medida protetiva. Segundo relato da vítima, além de ameaçá-la, o ex-companheiro teria utilizado o carro para arrebentar o portão da casa, quebrando o cadeado para conseguir acesso ao interior da residência.

Durante o furto, ele levou uma fritadeira air fryer, um forno de micro-ondas, uma panela elétrica, um macaco hidráulico, uma cadeira giratória e até uma peça de carne (contra-filé). Todos os itens foram recuperados e restituídos à vítima. O carro utilizado na fuga foi apreendido, e o suspeito encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.