Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem e mulher são presos com revólver, faca e drogas durante festa em Iracemápolis

O caso foi registrado no bairro Luiz Ometto, após denúncias


Por Ana Paula Rosa Publicado 18/12/2021

Um auxiliar operacional, de 35 anos, e uma estudante, de 21 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (17) após serem flagrados com uma arma de fogo em péssimo estado de conservação, uma faca de pesca escondida atrás de um balcão e drogas embaladas prontas para venda. O caso foi registrado no bairro Luiz Ometto, em Iracemápolis, durante uma festa que acontecia em um imóvel.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de Limeira, a Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal de Iracemápolis, chegou ao local após denúncias, revistou os convidados e encontrou um revólver oxidado da marca Taurus, calibre 32, com a estudante, que não soube explicar a origem e nem tinha permissão para andar armada.

Com o auxiliar, foi encontrada uma faca de pesca, que ele escondia embaixo de um balcão. Além disso, ele guardava cinco porções de maconha, cinco porções de cocaína e três pedras de crack embaladas para venda. Tinha R$ 140 em dinheiro trocado no bolso, que teria confessado aos policiais ser resultado de venda de drogas.

O celular que estava com o preso tocou durante a abordagem e a polícia solicitou que o homem atendesse em viva voz. Segundo os policiais, neste momento a pessoa que ligou teria solicitado mais drogas ao acusado, o que reforça que os produtos encontrados eram usados para tráfico.

A mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo e não pagou a fiança de R$ 5 mil, permanecendo à disposição da Justiça. O homem foi preso por tráfico de drogas. A arma, as drogas e a faca foram apreendidas. Os indiciados vão passar por audiência de custódia e acionaram advogados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.