Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso ao ser flagrado pela PM traficando drogas no Colina Verde, em Limeira

O rapaz foi flagrado sentado no quintal separando porções de maconha que já estavam prontas para a venda


Por Redação Educadora Publicado 19/11/2022
Homem é preso ao ser flagrado pela PM traficando drogas no Colina Verde, em Limeira
FOTO: Carlos Gomide

Um rapaz, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (18) ao ser flagrado pela Polícia Militar (PM) traficando drogas no Jardim Colina Verde, em Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas no boletim, a equipe policial recebeu denúncia via 190 e foi até o local descrito. Com o auxílio de uma escada olharam por cima de um muro e avistaram o homem sentado em um quintal organizando porções de maconha em uma sacola.

Diante da situação os PMs entraram na residência e abordaram o rapaz, que confessou o crime. Ele também indicou onde o restante do entorpecente estaria alocado na residência.

Foram localizados e aprendidos 5 tijolos, 8 metades de tijolos, 20 pedaços separados e 13 pedaços embalados, todos de maconha, além de duas balanças de precisão. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminha à carceragem onde ficou à disposição da Justiça.

TEXTO: Fernando Covre

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.