Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após denúncia de estupro das filhas em terminal de Limeira

A GCM recebeu mensagens com vídeos do homem praticando atos libidinosos com as filhas, de 9 e 11 anos; ocorrência aconteceu na noite deste sábado (30)


Por Giovanna Rovari Publicado 31/07/2022

Por volta das 20h30 deste sábado (30), a Guarda Civil Municipal foi acionada com a denúncia de uma ocorrência de estupro. Um homem de 43 anos estava no Terminal Rodoviário Urbano acompanhado das duas filhas, de 9 e 11 anos e, segundo a GCM, as denúncias diziam que o homem estaria beijando as crianças.

Ao chegarem no local, as forças policiais questionaram o homem que disse ser invenção das pessoas que estavam no local. Ele estava sentado distante das demais pessoas que estavam no terminal.

Enquanto questionavam o homem, um dos GCMs recebeu, via WhatsApp, diversos vídeos do indiciado praticando atos libidinosos com as crianças, como passar as mãos nas nádegas da criança, beijá-la no rosto e na boca, receber beijos no rosto e na região da barriga. Em um dos vídeos, ele põe sua mão no peito de uma das meninas e ela retira sua mão, ele também chega a passar sua mão na região genital logo depois da criança sair de seu colo. Os atos libidinosos perduraram vários minutos.

O conselho tutelar compareceu ao local e também teve acesso às filmagens, pelo WhatsApp. O indiciado tinha em seu poder uma mochila preta que continha um aparelho celular, uma cartela de remédio para diabetes, uma cartela de AAS e duas latas de cerveja vazias, uma carteira com R$ 10,00 e R$ 1,50 em moedas e duas carteiras de vacinação das referidas crianças.

Diante dos fatos, deu voz de prisão ao indiciado.

Foram expedidas requisições de IML, exames sexológicos, tendo sido providenciado tal exame junto ao médico plantonista. Entrevistado pelo delegado plantonista, após os referidos exames, o médico legista informou que não houve rompimento do hímen das referidas crianças.

Foram anexados aos autos “prints” das imagens do fato delituoso oriundas do totem do COPI instalado no terminal. Os arquivos originais das imagens do crime precisarão ser juntados ao inquérito posteriormente, pois, no momento, não existem recursos técnicos para tal juntada.

O homem recolhido ao setor da carceragem e segue à disposição da justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.