Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso com mais de 1kg de crack no Parque das Nações, em Limeira

Além da droga, outros aparatos para fracionar o crack foram apreendidos pela PM junto com o autor


Por Fernando Covre Publicado 31/12/2022
Homem é preso com mais de 1kg de crack no Parque das Nações, em Limeira
Foto: Divulgação PM

Uma homem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (30) após ser flagrado com mais de 1kg de crack no Parque das Nações, em Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas no boletim, a equipe patrulhava pela Rua Paulo Fachardo Junqueira, quando avistou um Honda Civic prata parado em frente a uma chácara.

Um rapaz desceu do carro segurando uma sacola e se assustou ao ver a PM, tentando correr e entrar no imóvel. O indivíduo foi abordado pelos policiais, porém o veículo conseguiu fugir.

Na escola que o homem carregava foi localizada uma faca, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e um tijolo de crack, mais 5 porções que somados chegavam a 1,790kg.

O homem afirmou que a droga seria do motorista do Civic e que ele iria guardá-la. O homem autorizou a entrada na sua casa e nada foi encontrado. Ele foi levado para o Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e posteriormente ficou preso à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.