Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso com rifles ilegais na zona rural de Limeira

Um rifle que foi encontrado na casa estava com mira “red dot” e silenciador, ambos restritos para o uso


Por Fernando Covre Publicado 21/12/2022

Um homem, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (20) pela Polícia Militar (PM) ao ser flagrado armazenando em sua casa dois rifles irregulares. O caso foi registrado no bairro do Pinhal, em Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim, a PM recebeu denúncia anônima de que no local o indivíduo estava escondendo armas. Além disso, ele já era um conhecido da polícia por passagens por tráfico de drogas. 

A equipe policial se deslocou até o endereço e conversou com o rapaz que afirmou que guardava uma espingarda que teria herdado de seu pai. Ao verificar a residência os PMs localizaram uma espingarda de chumbinho com preparação para atirar com munição calibre .22. Além dela, um rifle também calibre .22 também foi encontrado. Ele estava equipado com mira “red dot” e silenciador, equipamentos de uso restrito. Munições .36 também foram localizadas no imóvel. Nenhuma das armas possuía registro ou autorização.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente foi levado para a carceragem onde permaneceu à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.