Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Limeira

No guarda-roupa do suspeito os PMs encontraram dois tijolos de maconha prensada, diversos pinos de cocaína e R$ 4.800 em dinheiro


Por Leticia Viganó Publicado 23/03/2024

Um homem, de 51 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira (22) após a Polícia Militar (SP) encontrar tijolos de maconha e outras substâncias ilícitas em sua residência no Jardim Gustavo Peccinini, em Limeira (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM estava em patrulhamento no bairro Cecap quando avistou um homem que tentou correr ao notar a presença da viatura. Diante do fato, os policiais o abordaram e ao realizar busca pessoal não encontraram nada de ilícito com o suspeito.

Entretanto, o homem estava sem os documentos pessoais e por isso os PMs perguntaram seu endereço. O suspeito afirmou que morava próximo ao local em que foi abordado e os policiais decidiram ir até o local apontado pelo homem. Porém, uma pessoa informou aos policiais que o suspeito não morava naquele imóvel e sim em uma residência localizada na Av. Fausto Esteves dos Santos, no Jd. Gustavo Peccinini.

Ao chegar no local, a equipe foi recepcionada pela esposa do suspeito que tentou impedir a entrada dos policiais militares. Ainda de acordo com o registro policial, os militares entraram no imóvel e no quarto do suspeito localizaram diversas substâncias ilícitas.

No guarda-roupa do suspeito os PMs encontraram dois tijolos de maconha prensada, diversos pinos de cocaína, porções pequenas de maconha, um embrulho plástico com cocaína, uma balança digital e R$ 4.800 em dinheiro.

Segundo informações do registro policial, ao ser questionado, o homem assumiu que as drogas, o dinheiro e os demais objetos eram de sua propriedade. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante.

Na delegacia, o indiciado foi interrogado na presença de seu advogado e negou os fatos. Ele afirmou que a droga foi localizada em outro local e que foi atribuída a ele.

O homem foi encaminhado ao setor carcerário da Delegacia Seccional de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.