Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por agressão e tráfico de drogas no Pinhal, em Limeira

Uma idosa, de 66 anos, denunciou o agressor e quando a polícia chegou na residência, várias porções de maconha foram encontradas


Por Redação Educadora Publicado 20/11/2022
Homem é preso por agressão
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso por agressão e tráfico de drogas na manhã deste domingo (20) no bairro do Pinhal, em Limeira. A vítima, uma idosa de 66 anos, denunciou o agressor e quando a polícia chegou na residência, várias porções de maconha foram encontradas, além de duas facas.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no bairro do Pinhal, onde um homem estaria armado com uma faca. Ao chegar no local, os policiais abordaram o agressor e encontraram três porções de maconha e três porções de sementes de maconha. A vítima relatou que havia sido agredida e ameaçada de morte com uma faca. A polícia ainda vasculhou o carro do homem e a casa, e encontrou duas facas no veículo e alguns vasos com plantas de maconha e uma muda de 50 cm da planta, na residência.

Com a autorização da idosa, os policiais continuaram as buscas, desta vez no quarto do agressor, e localizaram mais um pote de vidro contendo ramos da planta da maconha e um ramo maior, já murcho, aparentando um preparo artesanal da substância. O homem foi preso em flagrante por agressão, enquadrado na Lei Maria da Penha, e por tráfico de drogas.

Texto: Gustavo Molina

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.