Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por descumprir medida protetiva da mãe, em Limeira 

O homem estava no portão da casa mãe dizendo que entraria pois morava alí


Por Fernando Covre Publicado 02/05/2023
Homem é preso por descumprir medida protetiva da mãe, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (1) após descumprir medida protetiva da própria mãe, de 57 anos, no Abílio Pedro, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a mulher estava em sua residência, quando o homem chegou no portão e disse que iria entrar, pois morava naquele lugar. A vítima acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) que esteve presente e abordou o indiciado cerca de 15 metros do local. 

A vítima também informou que precisou pedir medida protetiva, que o obriga a ficar 500 metros afastado, contra o rapaz, pois ele é usuário de álcool e drogas e era violento. Ele cumpriu a medida por 30 dias, mas ontem voltou na residência.

O homem alegou que só passou perto da casa para ver os filhos que moram com a avó. Na abordagem ele ficou agitado e foi necessário uso de força para algemá-lo. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira e após os registros ele ficou preso e segue à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.