Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por furtar lanchonete na Vila Queiroz, em Limeira

Foram furtados dinheiro, celular e bebidas; ele confessou o crime e disse ser usuário de crack


Por Grasiele Gerondi Publicado 04/09/2022
fachada Delegacia Seccional
Homem, de 40 anos, foi encaminhado ao Setor de Carceragem da Delegacia Seccional – Foto: Grasiele Gerondi

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (4) por invadir e furtar uma lanchonete na Vila Queiroz, em Limeira. Ele levou dinheiro, um celular e bebidas do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, Policiais Militares foram acionados depois que a empresa de monitoramento constatou a invasão e acionou a corporação, informando as características e vestimentas dele. O homem arrombou o cadeado da porta da frente para cometer o crime.

Ele foi abordado enquanto caminhava na Avenida das Laranjeiras, a cerca de 100 metros do local. Em revista pessoal, encontraram R$ 56 em dinheiro, uma garrafinha de chá gelado e uma lata de energético já consumida. O dono da lanchonete percebeu que um aparelho de celular que estava no local também tinha sido furtado.

O homem, inicialmente, negou que tenha furtado o estabelecimento, mas depois que os policiais disseram que tinham imagens do furto, ele decidiu confessar o crime, alegando ser usuário de crack. Os policiais perguntaram sobre o celular e o homem disse que tinha escondido o aparelho em um terreno baldio próximo ao local.

Os policiais foram até o terreno indicado e encontraram o celular e mais uma garrafa de vinho, que foi furtada da lanchonete. O dinheiro e os produtos apreendidos foram devolvidos à vítima.

O homem foi encaminhado para a cadeia anexa à Delegacia Seccional de Limeira e deverá responder por furto qualificado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.