Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por receptação de carro roubado no Ernesto Kuhl, em Limeira

Quando a PM realizou a abordagem, o homem informou que não sabia como o carro chegou em sua garagem


Por Fernando Covre Publicado 16/01/2023

Um homem, de 49 anos, foi preso neste domingo (15) após ser flagrado guardando em sua casa no Ernesto Kuhl, um veículo produto de roubo na cidade de Limeira (SP).

Segundo o boletim, a Polícia Militar (PM) patrulhava pelo Jardim Aeroporto quando um casal parou a viatura e denunciou que um carro roubado estava sendo guardado em uma casa pela Rua Padre Josino. Ao verificar o local encontraram uma casa em situação precária e um carro coberto com um lençol na garagem. A placa do veículo, um HB20, aparecia e ao consultar o sistema, apontou que era produto de roubo.

Na casa estava um homem e uma mulher. O indivíduo alegou ser o dono da residência e disse aos policiais que não sabia como o veículo teria parado ali. Já a mulher informou que estava apenas de visita na casa e desconhecia a situação.

Ambos foram detidos e levados para o Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. A vítima não reconheceu os dois como os assaltantes. A mulher então foi liberada para responder em liberdade, já o homem ficou preso e permaneceu à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.