Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem tem carro roubado por assaltantes armados no Jardim Esmeralda, em Limeira

Ele estava com um grupo de amigos, saindo de uma casa noturna, quando foram abordados pelos bandidos


Por Redação Educadora Publicado 12/02/2023
Homem tem carro roubado por assaltantes
Foto: Google Street View

Um homem teve seu carro roubado por assaltantes armados na madrugada deste domingo (12), no Jardim Esmeralda, em Limeira. Ele estava com um grupo de amigos, saindo de uma casa noturna, quando foram abordados pelos bandidos.

A vítima contou à polícia que, ao sair da boate, três indivíduos saíram de um local escuro e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e outro fez menção de estar armado, colocando a mão na cintura. Ele disse ainda que os assaltantes eram pardos, um deles tinha cabelo enrolado, outro estava de blusa cinza e todos eles usavam toucas.

O rapaz estava acompanhado por mais três pessoas, que também saíam do local. O grupo já estava dentro do veículo e os bandidos exigiram que todos saíssem. Os indivíduos entraram no automóvel, um Hyundai HB20 S branco, e fugiram. Eles ainda levaram três telefones celulares e alguns objetos pessoais das vítimas. O veículo ainda não foi localizado e nenhum pertence recuperado.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.