Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idosa acusa a filha de furtar dinheiro de sua conta bancária, em Limeira

A conta da vítima era conjunta com o marido, que morreu há um mês


Por Redação Educadora Publicado 18/06/2023
furtar dinheiro
Mulher entrou no aplicativo do banco para sacar dinheiro da conta da mãe. – Foto: Gustavo Molina/Imagem ilustrativa

Uma idosa de 67 anos, moradora do Jardim Bartolomeu Grotta, em Limeira, acusou a própria filha, de 43 anos, de furtar dinheiro de sua conta bancária na noite do último sábado (17). A conta da vítima era conjunta com o marido, que morreu há um mês.

A mulher contou à polícia que o marido havia falecido há um mês. No mesmo dia, sua filha entrou no aplicativo do banco, onde a vítima e o cônjuge tinham uma conta conjunta, e fez um saque no valor de R$ 1900, sem a autorização da mãe. Ela também disse que a filha tinha a confiança do pai e o ajudava nas questões financeiras, facilitando o saque do dinheiro.

A filha do casal também tem a posse dos cartões de crédito dos pais, e passou a fazer várias compras, inclusive chegando a ultrapassar o limite de valor. A idosa informou que ainda não recebeu a fatura, mas acredita que a filha não vai efetuar o pagamento. Ela chegou a devolver um dos cartões, porém, como tem os dados e a numeração, continua realizando compras pela internet.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.