Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idosa morre atropelada no Ernesto Kuhl em Limeira

A mulher foi encontrada caída após ser atingida por um veículo desconhecido, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima


Por Carlos Gomide Publicado 19/08/2023
atropelamento idosa ernesto kuhl
Idosa atropelada foi socorrida pelo Samu à Santa Casa, onde faleceu. FOTO: Carlos Gomide

A idosa, identificada como Carmen Lúcia de Oliveira, de 61 anos, morreu atropelada na rua Chico Mendes, no Residencial Ernesto Kuhl, durante a madrugada deste sábado (19). Segundo relatos dos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) Ruy e José Reinaldo, eles foram acionados para a Santa Casa para verificar a situação da mulher, que deu entrada na unidade, levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 


A informação que chegou aos servidores municipais é que a mulher foi encontrada caída após ser atingida por um veículo desconhecido, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Parentes foram chamados à delegacia onde, fotograficamente, reconheceram a vítima. O caso foi registrado como atropelamento e o corpo liberado à família, após passar por exame de necropsia. Carmen será sepultada neste domingo, às 13h, no Cemitério Parque. Ela era divorciada e deixa cinco filhos. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.