Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso denuncia filha e genro por alugar casa em seu nome sem seu consentimento, em Limeira

Além de alugar o imóvel no nome do idoso sem que ele soubesse, o casal acumulou R$15 mil em dívida no seu nome


Por Fernando Covre Publicado 26/01/2023
Idoso denuncia filha e genro por alugar casa em seu nome sem seu consentimento, em Limeira
Foto: Arte Educadora

Um idoso, de 73 anos, procurou a delegacia nesta quarta-feira (25) para denunciar sua própria filha e o genro por alugarem uma casa e acumularem dívida em seu nome na cidade de Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim, o idoso compareceu na delegacia com outro filho e eles informaram que a vítima ficou sabendo que existia um contrato de aluguel em seu nome em uma imobiliária da cidade, de uma casa no Jardim Alvorada. Na imobiliária constava todos os documentos do idoso e uma assinatura digital, tudo isso desconhecido por ele. 

A vítima informou que descobriu que sua filha e seu genro estão morando na casa e que há um tempo atrás a mulher teria pego seus documentos dizendo que precisaria para realizar a transferência da filha na escola. E estes mesmos documentos foram usados na imobiliária. 

Além do aluguel em seu nome, o casal não está pagando os aluguéis e isso já está rendendo uma dívida de R$15 mil no nome do idoso. Diante de toda situação ele procurou o Plantão Policial de Limeira e registrou a ocorrência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.