Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso é detido por furtar calhas de casa em demolição no Piratininga

A GCM foi acionada e deteve o idoso


Por Fernando Covre Publicado 07/02/2024
Idoso é detido por furtar calhas de casa em demolição no Piratininga
Foto: Fernando Covre

Um idoso, de 62 anos, foi detido na tarde desta terça-feira (6) após furtar calhas de uma casa em demolição no Jardim Piratininga, em Limeira (SP).

Segundo apurado com a equipe, a residência está sendo demolida e dentro do canteiro de obra ficou sucatas da calha que está sendo removida. O idoso entrou no imóvel e pegou parte desse material e levou até um ferro velho próximo, onde vendeu. 

IDOSO FOI DETIDO POR FURTAR CALHAS

O dono do imóvel percebeu a ação e acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) que esteve presente e quando chegou no imóvel já se deparou com o idoso que voltou para pegar o restante do material. 

Segundo o indivíduo, uma pessoa que estava na calçada do imóvel o autorizou a pegar a sucata para vender. Porém o proprietário desconhece tal pessoa e não teria autorizado. 

Diante dos fatos ele foi detido juntamente com o proprietário do ferro velho que comprou o material e as partes foram encaminhadas à delegacia onde o caso foi registrado e logo depois todos foram liberados para mais investigações. O idoso afirmou que já possui diversas passagens por furto e tráfico de drogas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.