Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso procura delegacia ao ser acusado de importunação sexual, em hospital de Limeira

O homem disse que está assustado com a acusação e alega não ter feito nada de diferente durante sua estadia no hospital, inclusive tomando banho sem a ajuda de ninguém.


Por Carlos Gomide Publicado 07/01/2023
Idoso procura delegacia ao ser acusado de importunação sexual, em hospital de Limeira
Caso foi registrado no plantão policial . FOTO: Arte Educadora

Um idoso, de 61 anos, teria sido acusado de importunação sexual por um enfermeiro de um hospital particular da cidade, após passar um dia internado na unidade. Ele mesmo procurou a delegacia para relatar a situação. Segundo o idoso, após voltar para casa, encontrou um envelope do hospital, onde havia uma carta com o teor da denúncia, inclusive com a informação de que o suposto caso já havia sido levado para as autoridades policiais. 

O homem disse que está assustado com a acusação e alega não ter feito nada de diferente durante sua estadia no hospital, inclusive tomando banho sem a ajuda de ninguém. A esposa dele teria ficado o tempo todo ao seu lado e que se quer sabe quem é esse enfermeiro. O idoso disse ter sido bem atendido e que não entende o porquê da, para ele, injusta acusação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.