Jovem acusado de assassinar irmão no Jardim Manacá, em Limeira, se apresenta na delegacia
Ele confessou ter esfaqueado o irmão e alegou ter agido em legítima defesa após ter sido agredido pela vítima durante uma discussão
O jovem de 23 anos, acusado de assassinar o próprio irmão, de 31 anos, na tarde de segunda-feira (31), no Jardim Manacá, em Limeira, foi localizado e apresentado na delegacia. Ele foi encontrado na casa de um cunhado no bairro Recanto Verde, por volta de 18h30 de segunda. O suspeito confessou ter esfaqueado o irmão e alegou ter agido em legítima defesa após ter sido agredido pela vítima durante uma discussão.
- Homem é morto a facadas pelo próprio irmão no Manacá, em Limeira
- Homem mata a namorada a facadas dentro de apartamento em Piracicaba
- Suspeito de matar irmão no Ano-Novo é preso em Limeira
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apontou o local onde teria dispensado a faca usada no crime. Ele disse ter jogado a faca em uma área alagada em frente a uma praça no Jardim Manacá. A polícia periciou o local, mas não encontrou a arma do crime.
O rapaz se apresentou na delegacia, onde prestou depoimento. A mãe do suspeito e da vítima também foi ouvida e, segundo o registro policial, os depoimentos de ambos apresentaram versões coerentes, o que levou o delegado de plantão a entender que o suspeito teria agido em legítima defesa. O rapaz foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação.
O CASO
O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira, quando o suspeito teria dado uma facada no tórax do próprio irmão durante uma briga.
De acordo com o boletim de ocorrência, ambos estavam almoçando, quando a vítima teria arremessado um prato de comida contra o irmão, que teria revidado com uma facada.
A mãe deles estava na casa e teria tentado separar a briga, mas foi empurrada e ao se levantar encontrou a vítima ferida.
Ainda segundo o registro policial, a vítima seria usuário de drogas e desde que saiu da prisão, há cerca de quatro meses, estaria causando confusão entre os familiares.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.