Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é detido com lança-perfume e maconha na área rural de Cordeirópolis 

Ao ser abordado ele alegou ter comprado as drogas para consumo próprio


Por Fernando Covre Publicado 12/02/2024

Um jovem, de 21 anos, foi detido neste domingo (11) pela Guarda Civil Municipal (GCM) ao ser flagrado com lança-perfume e maconha no Jardim Florença, área rural de Cordeirópolis (SP).

Segundo informado pelos agentes, eles receberam uma denúncia anônima por volta de 16h50 de que um Renault Duster estaria transportando drogas.

Ao verificar o local, encontraram o carro e deram sinal de parada, que a princípio foi negado, porém parou poucos metros à frente. 

Quando os agentes se aproximaram, perceberam o homem jogando um produto no assoalho do veículo. Questionado, ele informou se tratar de lança-perfume, que estava em um frasco de 100ml.

Na revista pessoal uma porção de maconha também foi localizada, o que ele alegou é de ambas as drogas seriam para seu consumo pessoal. 

No carro estava também uma jovem, de 19 anos, que disse não ser usuária de drogas e que não havia comprado nenhum ilícito. Diante da situação eles foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira (SP) onde o caso foi registrado. O veículo foi guinchado pela Polícia Militar (PM) até o Pátio. Após os registros ele foi liberado para responder em liberdade. 

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.