Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem em surto vai parar na Santa Casa e acusa agente da GCM de agressão, em Limeira 

O homem estava em surto psicótico e embriagado


Por Fernando Covre Publicado 30/12/2023

Um jovem, de 25 anos, em surto psicótico precisou ser atendido na Santa Casa de Limeira (SP) após ficar ferido. Ele acusou um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de ser o responsável. 

Segundo o rapaz, ele estava no terminal rodoviário quando chegou um guarda civil municipal e teria o acusado de manter relações com sua esposa. No meio da confusão, o agente teria sacado sua arma e disparado oito vezes contra ele, causando ferimentos. 

O jovem teria ligado para sua mãe e pedido ajuda, sendo encaminhado ao hospital. A Polícia Militar (PM) foi acionada até o local e foi informada pela equipe médica de que o homem estava em surto psicótico e também embriagado. Os ferimentos não foram comprovados serem de arma de fogo. Além disso, ele não conseguiu informar nem mesmo a identificação do possível GCM que o baleou. 

Diante de todos os fatos o caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira como lesão corporal e agora deve seguir para investigação da Polícia Civil. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.