Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ladrão rouba celular, foge e é detido se escondendo debaixo de carro no Cecap

A ficha criminal do ladrão continha 16 páginas


Por Fernando Covre Publicado 05/10/2023
Ladrão rouba celular, foge e é detido se escondendo debaixo de carro no Cecap
Foto: Divulgação Polícia Militar

Um ladrão, de 27, foi preso nesta quarta-feira (4) após roubar um celular e fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) se escondendo debaixo de um carro no Cecap, em Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas com a polícia, a equipe patrulhava pela região da Vila Cristovam, quando recebeu denúncia de que uma mulher, de 33 anos, havia sido assaltada, perdendo o celular, por um homem armado em uma bicicleta.

Com as informações a equipe passou a patrulhar pela região e em uma área de mata que divide o Parque das Nações e o Cecap, avistaram o rapaz, que ao perceber a viatura, começou a correr. 

O homem entrou em uma rua do bairro e foi localizado pelos policiais debaixo de um carro. Ele foi contido e algemado. 

O ladrão alegou que roubou o celular para quitar uma dívida com um integrante de uma facção criminosa. Com ele estava o celular da vítima e um simulacro de arma de fogo. 

O rapaz foi levado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. A Polícia Civil localizou 16 páginas de crimes cometidos por ele, entre furtos, roubos e tráfico de drogas. Ele ficou preso e segue à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.