Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Médico é encontrado morto com mãos amarradas e corda no pescoço

O médico e fisiculturista Aurélio Tadeu de Abreu foi encontrado amarrado e com uma corda no pescoço após ter a casa invadida em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista


Por Redação Educadora Publicado 20/04/2024
médico-fisiculturista-Aurélio-Tadeu-de-Abreu
O médico e fisiculturista Aurélio Tadeu de Abreu foi encontrado amarrado e com uma corda no pescoço após ter a casa invadida em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista – Foto: Reprodução

médico e fisiculturista Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas e uma corda ao redor no pescoço no chão da sua casa, em São Bernardo do Campo (SP), na noite desta sexta-feira (19). Um suspeito foi preso.

Tragédia no ABC: médico fisiculturista é encontrado morto no chão da sua casa

médico-Aurélio-Tadeu-de-Abreu
Aurélio Tadeu de Abreu tinha 48 anos – Foto: Reprodução

A polícia conseguiu chegar até o suspeito por meio do circuito interno de câmeras de segurança da casa vizinha. De acordo com o boletim de ocorrência, a câmera flagrou a chegada dos criminosos no imóvel. Dois deles – uma mulher e um homem não identificado – chegaram ao local em um veículo Crossfox. Ela entrou na casa primeiro, enquanto os outros dois esperaram por cerca de 30 minutos para invadir o local.

Latrocínio

Partes dos vídeos de câmera de segurança mostram o momento da fuga dos criminosos. Na imagem, é possível ver a mulher e um dos suspeitos abrem a garagem da casa da vítima para o comparsa, que vai embora com o Fiat Stilo da vítima. Os outros fogem em seguida, a pé.

Câmera-de-segurança-mostra-fuga-de-suspeitos-de-matar-médico-fisiculturista-de-São-Bernardo-do-Campo-ABC-Paulista
Câmeras de segurança flagaram a fuga dos suspeitos – Foto: Reprodução

Um suspeito foi preso

Com os dados do Crossfox, a polícia conseguiu chegar em Diego Fernandes. Ele foi encontrado em sua casa, no Bairro Dos Casa, também em São Bernardo do Campo (SP). Fernandes confessou que amarrou e, em seguida, estrangulou a vítima. Ele, no entanto, não quis relevar os nomes dos comparsas e o motivo do crime.

A polícia apreendeu as roupas que foram usadas na ação, assim como cinco pneus de liga leve que Diego confessou ter levado da casa da vítima. O suspeito ainda indicou a rua onde havia abandonado o carro roubado.

Houve autuação em flagrante por latrocínio e associação criminosa e encaminhamento para o 2° Distrito Policial de São Bernardo do Campo. A Polícia Civil segue com a investigação do caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.