Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morte de Gabrielly completa uma semana e motorista continua foragido

Após uma semana do acidente que matou Gabrielly Cristina Alves, de 21 anos, o motorista segue foragido


Por Leticia Viganó Publicado 12/06/2023
Morte de Grabrielly completa uma semana e motorista continua foragido
Foto: Reprodução/ Redes sociais

O acidente fatal que tirou a vida da jovem Gabrielly Cristina Alves, de 21 anos, completou uma semana nesta segunda-feira (12). O motorista que capotou um Fiat Freemont, na manhã da última segunda-feira (5) na Rodovia que liga Limeira a Iracemápolis, segue foragido. 

Segundo as informações apuradas no local pelo eLimeira, o carro seguia na via sentido Iracemápolis, quando por razões que ainda precisam ser esclarecidas, perdeu o controle e capotou. No capotamento uma mulher que estava como passageira foi ejetada do carro e morreu no local. O motorista conseguiu sobreviver, porém, deixou a passageira morta no local e fugiu em um carro que parou para ajudar. 

Três homens que estavam em uma Parati e seguiam na via, informaram que foram ultrapassados pelo carro e depois viram o capotamento e pararam para ajudar. Quando eles prestavam apoio, o motorista do carro capotado teria pego a Parati e fugido do local do acidente. A vítima deixou dois filhos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.