Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morte em cortiço: vítima tinha mordidas de cão; animal foi encontrado ao lado do corpo

Local em que homem estava morto é o mesmo onde Gu Tigers morava e também foi encontrado sem vida


Por Nani Camargo Publicado 22/06/2023
Imagens: Wagner Morente/Guarda Civil Municipal

Uma reviravolta no caso envolvendo a morte em um cortiço no bairro Regina Bastelli, em Limeira.

Após análise do corpo da vítima, a perícia encontrou possíveis vestígios de mordeduras de um animal. As informações foram apuradas com exclusividade pelo repórter Carlos Gomide.

No quarto onde estava o corpo, havia um cachorro, que estava arisco e feroz. Ele seria o bicho de estimação da vítima, identificada como Eduardo Ashber, de 45 anos.

Abaixo, imagens do cão que estava no quarto, feitas por Wagner Morente.

Conforme a Educadora mostrou na manhã desta quinta-feira (22), a primeira hipótese trabalhada pela Polícia Civil era de morte violenta, pois o corpo estava desfigurado e com lesões profundas no tórax e no rosto.

No entanto, após uma análise mais apurada – que ainda tem que ser confirmada oficialmente pela perícia – foram encontradas mordeduras de um animal.

Portanto, a linha de investigação, agora, vai analisar a segunda hipótese: que a vítima teve morte natural e o cão, que estava sem se alimentar, acabou comendo carne humana.

ENTENDA O CASO

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22) na Chácara do Maurão, em Limeira (SP).

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo proprietário do local que funciona como um cortiço. Ele informou que sentiu um forte odor e ao verificar a residência percebeu que a porta estava aberta e um corpo estava caído no chão já em estado de decomposição. 

Segundo a GCM, marcas de violência puderam ser vistas no corpo, porém a informação com exatidão deve ser comprovada após perícia. A Polícia Civil foi acionada e a ocorrência segue em andamento. 

Local em que homem estava morto é o mesmo onde Gu Tigers morava e também foi encontrado sem vida

local onde um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta é o mesmo onde o humorista Gu Tigers morava e também foi localizado morto. O prédio é conhecido como Chácara do Maurão. 

O prédio funciona como um cortiço, onde diversos quartos são alugados para muitas famílias no bairro Regina Bastelli, em Limeira (SP).

Gu Tigers foi encontrado morto, em suma, na tarde de 23 de março deste ano por vizinhos que sentiram um forte odor exalando de seu apartamento.

Na época o exame do Instituto Médico Legal (IML) constatou que o humorista havia falecido de causas naturais. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.