Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista de aplicativo é alvo de roubo durante corrida, em Limeira

Bandido estava armado e exigiu dinheiro e celular da vítima


Por Fernando Covre Publicado 08/05/2023
Motorista de aplicativo é alvo de roubo durante corrida, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um motorista de aplicativo, de 30 anos, foi alvo de um roubo na madrugada desta segunda-feira (8) em uma corrida do bairro Ernesto Kuhl para o Jardim Santo André, em Limeira (SP).


Segundo apurado no boletim, a vítima informou que atendeu o chamado de uma mulher que seria do Kuhl para o Jardim Santo André. Ao chegar no ponto, um casal esperava. Eles entraram no veículo e quando começou a corrida o homem pediu para que ele parasse em um bar na Rua Oito. 

A vítima reconheceu o local como sendo uma “biqueira” e já percebeu que estava indo para uma emboscada. A corrida prosseguiu e quando chegou pela Avenida Dr. Odécio Roland, já no Santo André, o homem sacou uma arma e anunciou o roubo. Ele exigiu o celular e a quantia de R$60 em dinheiro, fugindo os dois logo em seguida. 

Todos os dados da mulher que foi a solicitante da corrida serão passados pela plataforma do aplicativo para a polícia. Os dados do IMEI do celular foram anexados no boletim que foi registrado no Plantão Policial de Limeira. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.