Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista embriagado tenta fugir da PM e bate em parede de igreja

No veículo ainda estavam duas mulheres que pegaram carona com o homem e, devido à colisão, uma delas sofreu ferimentos na boca e no joelho esquerdo


Por Leticia Viganó Publicado 23/03/2024
Motorista embriagado tenta fugir da PM e bate em parede de igreja
Foto: Divulgação/ PM

Um motorista embriagado, de 30 anos, colidiu contra a parede de uma igreja evangélica na madrugada deste sábado (23) após tentar fugir da Polícia Militar (PM). O caso foi registrado em Leme (SP) e, devido o acidente, o condutor ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe estava em policiamento pela Cidade Jardim quando avistou um veículo GM Astra realizando uma arrancada brusca em uma rotatória e, ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais acionaram os sinais sonoros e megafone da viatura, mas o condutor se recusou a parar, ultrapassou sinais vermelhos, cruzamentos e lombadas sem diminuir a velocidade. Em determinado momento, o motorista colidiu contra a parede da Igreja Universal.


Ao se aproximarem do veículo, os policiais constataram o condutor estava em visível estado de embriaguez. No veículo ainda estavam duas mulheres que pegaram carona com o homem e, devido à colisão, uma delas sofreu ferimentos na boca e no joelho esquerdo. Devido o acidente o condutor sofreu ferimentos leves.


Em busca veicular foi encontrado uma Pistola de Airsoft, com 4 cilindros de CO2 e um pote com esferas metálicas 5 polegadas, que foram apreendidas, bem como um copo térmico contendo vestígios de álcool. O local do acidente foi deixado uma marca de frenagem de aproximadamente 35 metros.

Diante dos fato, o homem recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante sendo levado à Santa Casa para exame de corpo de delito e na sequência foi encaminhado à delegacia, foi dada voz de prisão. Porém, ele foi ouvindo e liberado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.