Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista pede ajuda e adolescente foge com veículo no Jd. São Lourenço

O adolescente fugiu com o veículo e depois jogou as chaves em cima de um telhado


Por Fernando Covre Publicado 04/10/2023
plantão policial
Adolescente teria sumido com o veículo depois de ajudar motorista. FOTO: Educadora

Um motorista, de 30 anos, passou por uma situação embaraçada na madrugada desta quarta-feira (4) ao ter o veículo que estava com ele levado por um adolescente, de 17, no Jardim São Lourenço, em Limeira (SP).

Segundo a vítima, ele emprestou o carro, uma Saveiro, de um amigo, de 31 anos, que é policial militar. Logo que saiu com o carro, o mesmo apresentou problemas mecânicos e parou. 

Quando a vítima estava pela Rua Alberto de Tolle, um adolescente em uma bicicleta se aproximou e ofereceu ajuda. Ele entrou no carro e quando a vítima pediu para que ele acionasse a partida, o carro funcionou, ele fechou a porta e fugiu.

O homem acionou o amigo que também acionou a Polícia Militar (PM) e eles iniciaram as buscas, localizando o carro devidamente trancado alguns quarteirões do local. Logo depois eles encontraram o adolescente com seu pai. 

Ele alegou que parou para ajudar o motorista e que andou com o veículo para ver se estava funcionando. Quando voltou ao local, não encontrou o motorista e nem sua bicicleta, então deixou as chaves do carro em um bar. Os PMs foram até o bar e o local estava fechado, porém as chaves do carro estavam em cima do telhado.

Diante da situação eles foram levados ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. O veículo foi apreendido e será devolvido ao proprietário. O adolesente foi liberado ao seu responsável. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.