Mulher acusa namorado de raptar filho, após rapaz desaparecer por 2h em Limeira
O homem compareceu com a criança ao Plantão Policial, onde a mulher dava queixa, mas não justificou a demora; na casa dele foram encontradas algema, réplica de arma fogo e camiseta com distintivo da Polícia Civil
Um homem foi detido, na noite desta segunda-feira (16), após ser acusado de raptar uma criança de 1 ano e 9 meses, em Limeira. A mãe, uma policial militar do Maranhão e que atualmente mora em Limeira, se desesperou após não encontrar o filho e o namorado – que estavam procurando uma vaga de estacionamento enquanto ela fazia serviços de banco -, e procurou ajuda no Plantão Policial.
O homem compareceu com a criança no Plantão Policial, onde a mulher fazia a queixa, mas não justificou a demora. Os policiais resolveram fazer buscas na casa do rapaz, onde encontraram e apreenderam uma réplica de arma de fogo, algemas e uma camiseta com o distintivo da Polícia Civil. Ele justificou ter comprado os objetos na internet para colecionar. O caso segue em investigação, mas o homem foi liberado após ser ouvido.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.