Mulher de 52 anos é espancada pelo próprio filho no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira
A vítima foi agredida com socos e chutes, e sangrava bastante pelo nariz
A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (13) no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira, para atender um caso de violência doméstica. No local, os PMs se deparam com roupas sendo queimadas na calçada e uma mulher que estava com o nariz sangrando. Aos policiais, ela relatou ter sido agredida pelo próprio filho, um rapaz de 23 anos.
- PM disponibiliza mais uma equipe para atendimento a mulheres vítimas de violência em Limeira
- Brasil é o país da América Latina que mais discutiu violência contra a mulher na internet
- Estatuto da Vítima prevê que quem sofreu violência impeça soltura de criminoso
A vítima, de 52 anos, foi agredida com socos e chutes e sangrava bastante pelo nariz. Na sala da residência, os PMs verificaram que o sofá estava danificado e localizaram uma faca com a lâmina torta jogada ao chão. A mulher contou aos policiais que o filho é usuário de drogas e, além das agressões, ele a ameaçou de morte.
Em um primeiro momento, a guarnição não encontrou o rapaz, que havia se escondido no forro do imóvel. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, quando foi localizado, o suspeito estava completamente fora de si e alegou que não se lembrava de nada.
O homem foi preso em flagrante e a ocorrência apresentada no Plantão Policial. O caso foi registrado como violência doméstica, dano e ameaça. A mulher pediu medida protetiva contra o próprio filho e foi orientada quanto ao prazo para prestar queixa.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.