Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é ameaçada de morte pelo ex no Morada das Acácias, em Limeira

A vítima contou à polícia que a relação foi marcada por agressões físicas, psicológicas e verbais


Por Redação Educadora Publicado 16/04/2023
Mulher é ameaçada de morte
Foto: Roberto Gardinalli/Arquivo Educadora

Uma mulher, moradora do Morada das Acácias, em Limeira, está sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado. Ela começou a receber mensagens com as ameaças e registrou o boletim de ocorrência da manhã deste domingo (16).

A vítima contou à polícia que teve um relacionamento com o indivíduo por aproximadamente três anos, e que esta relação foi marcada por agressões físicas, psicológicas e verbais. A mulher disse ainda que o ex sempre teve um comportamento agressivo.

O namoro entre os dois terminou há uma semana e, depois disso, o homem passou a enviar mensagens ameaçando a vítima. Segundo ela, o ex acredita que ela teve um caso com outro homem. Por esse motivo, o indivíduo ameaçou a mulher e o homem com o qual ele diz que a ex teve um suposto caso, caso ela não prove que tal fato não aconteceu. A vítima foi orientada quanto a representação criminal contra o autor das ameaças.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.