Mulher passa madrugada de terror após quase ser esganada, esfaqueada e queimada viva
O homem está preso e o caso foi registrado como dano, lesão corporal e tentativa de homicídio doloso
Uma mulher de 24 anos viveu uma verdadeira noite de terror ao quase ser esganada, esfaqueada e queimada viva pelo companheiro, de 32 anos. O crime aconteceu na residência do casal, na cidade de Pontes e Lacerda (MT), na madrugada deste domingo (19). A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos.
A vítima relatou, na ocorrência, que o companheiro a agrediu com vários tapas em seu rosto, deixando lesões na face e em seu olho esquerdo.
Depois, ele a segurou pelo pescoço para estrangulá-la, mas soltou, deixando-a com marcas no pescoço. Em seguida, ele pegou um faca de serra e tentou furar a parte de trás do pescoço dela.
Por fim, ele jogou o sofá e um colchão da casa do lado de fora e colocou fogo. Quando as chamas estavam altas, ele pegou um frasco de álcool e jogou no cabelo e na roupa da mulher, a agarrou e tentou arrastá-la para uma fogueira.
Por fim, o suspeito quebrou o celular dela. A casa foi encontrada pela polícia com sinais de luta, com comida espalhada pelo chão, assim como roupas e forros de cama.
O homem está preso e o caso foi registrado como dano, lesão corporal e tentativa de homicídio doloso.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.