Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher sofre injúrias raciais e agressões de marido em Limeira

Os dois são casados há 27 anos e agressões físicas e verbais vêm ocorrendo há um longo período


Por Rafael Coelho Publicado 06/02/2025
Mulher sofre injúrias raciais e agressões de marido em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Rafael Coelho

Uma mulher, de 54 anos, moradora do Jardim Bartolomeu Grotta, em Limeira (SP), compareceu ao Plantão Policial na noite desta quarta-feira (5) para relatar agressões e ameaças sofridas por seu companheiro, com quem é casada há 27 anos e tem três filhos em comum.

De acordo com a denunciante, as agressões físicas e verbais vêm ocorrendo há um longo período, mas nunca foram registradas anteriormente. Na data dos fatos, a vítima relatou que estava deitada em casa quando seu marido chegou sob efeito de álcool e drogas, proferindo insultos como “macaca” e ameaças.

A irmã da vítima, que reside na mesma casa, presenciou os xingamentos, assim como a filha do casal, de 28 anos, que também testemunhou a situação. A mulher informou ainda que acredita que o agressor faz uso de cocaína e crack.

Diante da gravidade da situação, a vítima manifestou interesse na concessão de medidas protetivas de urgência para afastar o agressor do lar. O caso será encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.