Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulheres são presas furtando cosméticos em supermercado no Centro de Limeira

Além dos produtos de beleza, dupla também furtou itens de alimentação, que somaram R$ 470,72


Por Redação Educadora Publicado 14/04/2021
Foto: Carlos Gomide

Duas mulheres de 26 anos foram presas na segunda-feira (12) após furtarem produtos de beleza e alguns itens de alimentação em um supermercado no Centro de Limeira. Elas foram flagradas pelo sistema de monitoramento do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres teriam entrado no supermercado para fazer compras e esconderam produtos nas roupas e nas bolsas. Um funcionário que atua na sala de monitoramento de câmeras viu o furto e comunicou o segurança que barrou as mulheres na porta e acionou a Polícia Militar.

Entre os produtos furtados estão itens de alimentação e produtos de beleza. Com elas foram encontrados um saco de leite em pó, dois chocolates, três pacotes de tempero, um fardo com seis vidros de leite fermentado, um pacote de asa de frango e oito saquinhos de suco em pó, além de dois vidros de máscara para cílios, três batons, quatro lápis para sobrancelha, duas canetas para sobrancelha, um lápis para olhos, um lápis iluminador, um vidro de base líquida e um primer. Os produtos somavam o valor de R$ 470,72. As mulheres confessaram o furto e foram presas.

* Texto: Mayta Castilho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.