Pai presta queixa contra motociclista que atropelou e não prestou socorro ao filho em Limeira
O motociclista explicou que deixou o local porque havia machucado o dedo e não prestou socorro, pois percebeu que o garoto se levantou rapidamente e não estava ferido
Um homem de 31 anos prestou queixa contra um motociclista, também de 31 anos, que atropelou seu filho de 8 anos e não prestou socorro na na tarde de quarta-feira (14) no Jardim Graminha, em Limeira.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 17h, quando a criança que andava de bicicleta, invadiu a mão de direção do motociclista e acabou atropelada. O pai do garoto, acionou a Guarda Civil Municipal e informou que o motociclista teria deixado o local sem socorrer a vítima.
A GCM localizou o autor no setor de ortopedia da Santa Casa. O motociclista confirmou o atropelamento, mas disse que não causou o acidente, pois a criança teria entrado na frente da moto. Ele explicou ainda que deixou o local porque havia machucado o dedo e não prestou socorro, pois percebeu que o garoto se levantou rapidamente e não estava ferido.
Um dos guardas que atenderam a ocorrência verificou imagens das câmeras de segurança da região que confirmam a versão do motociclista.
O caso foi registrado no Plantão Policial como omissão de socorro e a criança foi internada na Santa Casa. O hospital informou, via assessoria de imprensa, que o garoto machucou o ombro e o estado de saúde dele é estável.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.