Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM impede ‘tribunal do crime’ contra estuprador em Limeira

Estupro teria acontecido na cidade de Salto e julgamento estava marcado para ocorrer em Limeira; suspeitos foram abordados após a Polícia Militar perceber nervosismo dos envolvidos


Por Redação Educadora Publicado 23/07/2021
Foto: Carlos Gomide

A Polícia Militar impediu na tarde desta sexta-feira (23) um “tribunal do crime” que aconteceria na região do Residencial Antônio Simonetti, em Limeira. De acordo com informações da PM, um carro com modelo Honda/Civic ocupado por cinco pessoas foi avistado durante patrulhamento pelo bairro. Segundo a polícia, quatro delas teriam vindo da cidade de Salto, a cerca de 90 km de Limeira. Ao perceberem o nervosismo dos ocupantes, os policiais decidiram fazer a abordagem e interrogar individualmente os suspeitos.

Um deles acabou confessando que fazia parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), teria estuprado uma mulher em Salto e seria “julgado” pelos outros integrantes da facção em Limeira. Após a confissão, outros três ocupantes do carro, que também fariam parte da facção, confirmaram que o julgamento iria acontecer. Os suspeitos também afirmaram que uma pessoa em Limeira, que não foi localizada, também participaria do tribunal. Ainda de acordo com informações da PM, o quinto ocupante do veículo, seria motorista de aplicativo e teria sido contratado para uma corrida, partindo do Jardim Olga Veroni com destino ao Antônio Simonetti, onde seria o local do “julgamento”.

No momento em que a abordagem acontecia, a mesma pessoa que solicitou a primeira corrida fez um novo chamado, dessa vez do local onde o julgamento deveria acontecer para um imóvel em uma localização não informada. Com essas informações, a Polícia Militar foi até o local marcado na solicitação de viagem, mas não encontrou nada. As cinco pessoas foram levadas ao Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.