Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM recupera no Belinha Ometto moto BMW furtada, em Limeira

A moto foi recuperada e devolvida ao proprietário


Por Fernando Covre Publicado 07/12/2023
PM recupera no Belinha Ometto moto BMW furtada, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar nesta quarta-feira (6) uma moto BMW que foi furtada em Limeira (SP) e estava escondida no Belinha Ometto, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, o veículo foi furtado, mas o proprietário acionou seu rastreador e passou o endereço para a PM. A casa ficava na Rua Haiti e quando os policiais chegaram foram recebidos por uma mulher. 

Ela alegou que seu filho, um adolescente, de 16 anos, tinha chegado em casa com uma moto e guardado na garagem. Ela liberou a entrada e nesse momento o menino apareceu e foi abordado. 

O adolescente informou que juntamente com um amigo, em uma moto XRE 300, também produto de crime, furtaram a BMW. Na fuga, seu amigo, que ele não identificou, bateu a XRE, mas ele seguiu com a BMW e a escondeu em sua casa. 

Diante dos fatos as duas motos foram recolhidas. A XRE foi apreendida e encaminhada ao pátio e a BMW foi devolvida ao proprietário. O adolescente foi liberado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.