Polícia Civil de Limeira prende, em São Carlos, suspeitos de integrar bando de ataques a camionetes de luxo
Bando, acusado de receptação e associação criminosa, foi preso com uma camionete desmontada em galpão onde funcionava uma oficina, em São Carlos
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Cordeirópolis prenderam seis pessoas, cinco delas em São Carlos, acusadas de receptação e associação criminosa. As prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira (30). Os policiais investigavam a ação de bandos ligados ao roubo e furto de camionetes Hilux no estado e identificaram uma oficina mecânica , para onde os veículos eram levados.
- Polícia Militar de Limeira recupera caminhonete furtada em Santa Bárbara D’Oeste
- Fraudes no IPTU: delegados e promotor atualizam informações em reunião com prefeito e secretários
- Justiça reclassifica crime de homem acusado de homicídio em Limeira
Um segundo ponto em Itirapina, usado como ponto de apoio do bando criminoso também foi localizado pelos policiais. Lá, foi detido o sexto suspeito. Na chácara de Itirapina foi localizado um veículo Fiat Palio, de propriedade de um dos suspeitos localizados em São Carlos. Uma camionete, furtada em Rio Claro, ainda durante a quinta-feira foi localizada completamente desmontada na oficina, que fica no Jardim Monique, em São Carlos. No local ainda foram encontrados equipamentos, conhecidos como “Jammer”, usados para bloquear o sistema de rastreamento de veículos, diversas ferramentas e um GM Monza, pertencente a um dos presos. O caso foi registrado na DIG de Limeira e os presos encaminhados à Cadeia Pública de São Carlos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.