Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil de Limeira prende, em São Carlos, suspeitos de integrar bando de ataques a camionetes de luxo

Bando, acusado de receptação e associação criminosa, foi preso com uma camionete desmontada em galpão onde funcionava uma oficina, em São Carlos


Por Carlos Gomide Publicado 01/07/2022
desmanche de camionete roubada
PC prendeu seis pessoas, acusadas de receptação e associação criminosa FOTO: Divulgação DIG Limeira

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Cordeirópolis prenderam seis pessoas, cinco delas em São Carlos, acusadas de receptação e associação criminosa. As prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira (30). Os policiais investigavam a ação de bandos ligados ao roubo e furto de camionetes Hilux no estado e identificaram uma oficina mecânica , para onde os veículos eram levados.

Um segundo ponto em Itirapina, usado como ponto de apoio do bando criminoso também foi localizado pelos policiais. Lá, foi detido o sexto suspeito. Na chácara de Itirapina foi localizado um veículo Fiat Palio, de propriedade de um dos suspeitos localizados em São Carlos. Uma camionete, furtada em Rio Claro, ainda durante a quinta-feira foi localizada completamente desmontada na oficina, que fica no Jardim Monique, em São Carlos. No local ainda foram encontrados equipamentos, conhecidos como “Jammer”, usados para bloquear o sistema de rastreamento de veículos, diversas ferramentas e um GM Monza, pertencente a um dos presos. O caso foi registrado na DIG de Limeira e os presos encaminhados à Cadeia Pública de São Carlos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.