Policial é agredido por 3 homens durante abordagem no Jardim Aeroporto, em Limeira
O motorista de uma Ford EcoSport, um eletricista, de 29 anos, com documentação atrasada teria começado a confusão
Um policial militar, de 28 anos, precisou passar por atendimento médico após três homens o agredirem durante abordagem no Jardim Aeroporto, em Limeira, às 20h desta sexta-feira (20). O motorista de uma Ford EcoSport, um eletricista, de 29 anos, com documentação atrasada, teria começado a confusão.
- Policiais são agredidos por dono de trailer durante operação contra ‘pancadões’ em Limeira
- Pintor não gosta de abordagem e desacata policiais em Limeira
Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, o pm teria notado uma atitude suspeita do motorista do carro e sinalizou parada. Porém, o homem teria acelerado e tentado fugir da viatura, que iniciou uma perseguição, que terminou depois de alguns quarteirões. Nesse momento, o eletricista teria descido do carro furioso e, junto com outros dois familiares, teria partido para cima da Polícia Militar, chamando toda a equipe de “bandidos, vagabundos, ladrões e corruptos”.
Ainda de acordo com o registro policial, no momento em que o motorista estaria na iminência de golpear o policial com a cabeça, o soldado usou um golpe para contê-lo, no intuito de se defender. O policial disse ainda que, enquanto levava socos dos três homens, conseguiu manter a distância e pedir apoio da rede das demais viaturas.
O trio foi detido ao Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil. O veículo foi apreendido pela documentação em atraso. O caso foi registrado como desacato e lesão corporal.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.