Procurado da Justiça é preso pela PM após seis roubos seguidos, em Limeira
Além dos roubos ele já estava procurado pela Justiça
Um homem, de 37 anos, procurado pela Justiça foi preso na tarde desta quarta-feira (7) após cometer seis roubos seguidos na região do Jardim Bandeirantes, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 após um roubo no Jardim Porto Real. Ao chegar no estabelecimento, o ladrão já havia fugido. Ele rendeu as vítimas com uma faca e depois de pegar os pertences, fugiu em uma moto preta.
Quando a equipe se preparava para sair em sua busca, caiu outra denúncia de roubo na Avenida Major José Levy Sobrinho de mais um roubo com o mesmo homem, porém as vítimas reagiram e ele abandonou a moto e fugiu correndo. Os policiais passaram a patrulhar a região e pela Rua Hortência, no Jardim Bandeirantes localizaram o ladrão.
Na abordagem já foi localizado com ele a faca utilizada nas ações e a quantia de R$1.495,85. Tudo foi apreendido e encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. A moto também foi apreendida.
No momento em que o ladrão era levado à delegacia, outras quatro denúncias foram feitas via 190 com as mesmas características e na mesma região, então todas as vítimas foram orientadas a estarem no Plantão e lá, todas o reconheceram como sendo o autor.
O rapaz estava com mandado de prisão em aberto após ser condenado por duas lesões corporais. Após os registros ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.