Suspeito de matar dono de lotérica é preso em Pernambuco
Rapaz havia fugido de Limeira dias depois do crime
Foi preso em Petrolina, em Pernambuco, o suspeito de matar o dono de lotérica Celso Seige Okada, de 60 anos, no último dia 2 de setembro. O crime aconteceu dentro da lotérica do empresário, na Rua Pedro Elias, no Jd. Vista Alegre, em Limeira.
- Polícia Civil de Limeira esclarece latrocínio de dono de lotérica e identifica autores do crime
- Veja imagens do momento em que proprietário de lotérica é baleado e morto em Limeira
O suspeito de matar o dono de lotérica, preso hoje em Petrolina, Pernambuco, flagrado pelas câmeras de segurança, fugiu da cidade dias depois do crime. O delegado da DIG, unidade responsável pela investigação do crime, deve dar uma entrevista coletiva nesta terça-feira (23) para oficializar a informação da prisão do acusado.
O ASSASSINATO DO EMPRESÁRIO CELSO OKADA
A abordagem ao dono da lotérica foi feita por um rapaz armado quando o empresário entrava em sua loja. Imagens que foram entregues à polícia mostram que Celso Okada foi rendido assim que abre a porta do estabelecimento.
Logo depois de um minuto de entrar na loja, o comerciante tenta desarmar o ladrão, quando percebe que o seu algoz olha para baixo. O dono da lotérica foi atingido e morto após luta corporal.
O criminoso pega a chave da lotérica e foge, descartando o chaveiro a poucos metros do local. Nenhuma imagem mostra o segundo suspeito, mas testemunhas alegaram terem visto ambos correndo.
De acordo com a polícia, no mesmo dia do crime, a DIG já havia identificado os autores. Os policiais foram à uma residência em que os algozes estavam escondidos no Abílio Pedro, mas eles fugiram. O segundo suspeito, visto correndo com o atirador logo depois do crime, ainda não foi localizado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.