Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vereador do PL é encontrado morto com sinais de esganadura no interior de SP

De acordo com informações da polícia, um garoto de programa foi detido e confessou a autoria do crime


Por Leticia Viganó Publicado 12/07/2023
Vereador do PL é encontrado morto com sinais de esganadura no interior de SP
Foto: Reprodução/ Redes sociais

O vereador Kleber Ferreira da Costa (PL), de 43 anos, foi encontrado morto com sinais de esganadura na manhã desta terça-feira (11), em uma casa de Votuporanga, no interior de São Paulo.

De acordo com informações da polícia, um garoto de programa foi detido e confessou a autoria do crime. O suspeito alegou aos policiais que aguardava um cliente quando o vereador foi até a casa dele para supostamente cobrar uma dívida de R$ 11 mil.

Segundo o garoto, Kleber estava armado com uma faca. Os dois teriam começado a discutir e, em determinado, o garoto de programa deu um mata-leão na vítima e fugiu.

A irmã do suspeito conta que viu o momento em que ele entrou no carro do vereador. Segundo ela, o irmão estava com as mãos cheias de sangue e falava que tinha feito algo sem querer. A irmã do suspeito afirma que ao entrar na residência, encontrou Kleber caído, apenas de cueca e camisa, e sem sinais vitais.

A polícia e o resgate foram acionados e constataram a morte de Kleber. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Kleber Ferreira exercia o seu primeiro mandato como vereador na cidade de Paulo de Faria (SP). Em nota, a Prefeitura de Paulo de Faria lamentou o ocorrido e decretou luto de três dias. “Kleber foi um vereador atuante em nosso município, sempre presente e participativo, além de vereador, contribuiu como funcionário da nossa querida Santa Casa de Misericórdia por muitos anos e também como voluntário do nosso Lar de Idosos ‘Allan Kardec’ o qual sempre amou e prezou o trabalho pelos idosos”, acrescentou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.