Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vítima de homicídio no Pq. Hipólito será sepultada neste sábado

O rapaz foi socorrido, porém não resistiu ao ferimento e morreu


Por Fernando Covre Publicado 03/11/2023
Vítima de homicídio no Pq. Hipólito será sepultado nesta sexta
Leonardo Morelli, rapaz que foi baleado no pescoço e morreu na tarde desta quinta (2) – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução Instagram

Leonardo Antonio Morelli, de 28 anos, vítima de homicídio nesta quinta-feira (2) no Parque Hipólito, em Limeira (SP), será sepultada neste sábado (4). 

O rapaz foi baleado em frente de sua casa por um vizinho. A bala atingiu a região do pescoço. Ele foi socorrido à Santa Casa de Limeira onde recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu. 

A esposa da vítima também foi alvo do agressor, que disparou contra ela, porém não acertou, ficando com ferimentos leves causados por estilhaços.

Ainda segundo a esposa de Leonardo, os autores do crime são dois vizinhos que já tinham uma “rixa” antiga. Até o fechamento desta reportagem eles ainda seguem foragidos. 

O sepultamento de Leonardo está marcado para sábado no Cemitério Saudade de Limeira. Ele deixa a esposa, parentes e amigos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.