Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre rapaz que foi baleado no Parque Hipólito, em Limeira

Trata-se de Leonardo Antônio Morelli, de 28 anos


Por Redação Educadora Publicado 02/11/2023
rapaz que foi baleado
Leonardo Morelli, rapaz que foi baleado no pescoço e morreu na tarde desta quinta (2) – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução Instagram

O rapaz que foi baleado no pescoço na manhã desta quinta-feira (2), morreu na Santa Casa de Limeira. Trata-se de Leonardo Antônio Morelli, de 28 anos. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Carlos Gomide no local, o homem foi atingido na região do pescoço por um disparo de arma de fogo na rua Marino Negrucci, no Parque Hipólito. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa de Limeira em estado gravíssimo.

A esposa da vítima afirmou aos policiais militares que o marido estava cortando grama em frente a residência quando ela ouviu disparos de arma de fogo. Imediatamente ela saiu da casa para verificar e encontrou o marido baleado.

Testemunhas relataram que ouviram ao menos dois disparos e que o crime teria sido cometido por um vizinho, com quem a vítima teria uma antiga desavença. Entretanto, até o momento não há informações sobre o autor do crime que, após os disparos, fugiu do local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.