Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro chora ao falar sobre cartão de vacinação de Michelle

Em entrevista a Jovem Pan News, o ex-presidente Bolsonaro chorou e reafirmou que não se vacinou contra a Covid-19


Por Leticia Viganó Publicado 03/05/2023
Bolsonaro chora ao falar sobre cartão de vacinação de Michelle
Foto: Reprodução/ YouTube

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chorou ao falar sobre as supostas fraudes no cartão de vacina da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ao dar entrevista à Jovem Pan News. Bolsonaro afirmou que Michelle foi vacinada nos Estados Unidos e reafirmou que não se vacinou contra a Covid-19. Confira o momento.

Nesta quarta-feira (3), agentes da Polícia Federal (PF) foram até a casa de Bolsaro e apreenderam os celulares do ex-presidente e da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. As apreensões aconteceram durante a Operação Venire, que investiga fraude na inserção de dados de vacinação contra Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.

De acordo com informações da PF, as autoridades apuram se os cartões de vacinação do ex-presidente, familiares e ajudantes foram adulterados para permitir a entrada do grupo nos Estados Unidos, mas ainda “sustentar o discurso voltado aos ataques à vacinação contra a Covid-19”. As inserções falsas teriam ocorrido entre novembro de 2021 e dezembro de 2022, segundo comunicou a PF.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.