Desempregado é preso tentando furtar trilhos de trem na zona rural de Limeira
Ele estava cortando uma barra de ferro de cerca de 20 metros e que pesa 2,5 toneladas
Funcionários de uma equipe de segurança privada, que presta serviço para a administradora da linha férrea em Limeira, prenderam um desempregado, de 38 anos, morador em Sumaré, durante a noite desta segunda-feira (9), às margens da linha férrea, próximo ao bairro do Tatu, zona rural de Limeira.
O homem foi encontrado durante patrulhamento da equipe para coibir furtos de material. Ele estava na companhia de outras duas pessoas, que conseguiram fugir, e de posse de um maçarico, um cilindro e um botijão de gás. O homem foi flagrado cortando uma barra de ferro, de cerca de 20 metros de comprimento. O material, segundo representantes da empresa, é usado como reserva para possíveis reparos na linha, que não foi mexido.
Questionado, ele disse que fora trazido para Limeira junto com outras pessoas para furtar material, mas não soube dizer quem eram os comparsas que fugiram. O suspeito foi levado ao plantão pela PM, onde confirmou a versão apresentada aos seguranças e acabou preso em flagrante por tentativa de furto qualificado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.